Selton Mello e Poliana Abritta se vacinam contra a Covid-19

Selton Mello e a apresentadora Poliana Abritta foram vacinados contra a Covid-19 nesta quarta-feira (30). Emocionados, os dois primeiros postaram textos lembrando os mais de 500 mil mortos durante a pandemia no Brasil e pediram às pessoas que se vacinassem.
 
“Mônica me olhos nos olhos. E eu olhei nos olhos dela… Tenho tanto a te agradecer, Mônica. E a agradecer a todos que lutam a boa luta como você. Agora sigo mais forte, vacinada! E emocionada, aliviada, agradecida… E carrego um profundo lamento por todos os que se foram nessa pandemia”, disse Poliana, agadecendo à profissional de saúde que aplicou o imunizante. “Se você já tem a chance de tomar qualquer vacina, não desperdice. Por você e por todos!*A segunda dose vai ser no dia do maior presente que já ganhei nesta vida, no dia aniversário dos meus filhos! É vida! É vida! #SUS”, disse ela.
 
Vacine-se. Por você e pelo próximo. Vacine-se. Contra a Covid-19. Basta de demonstrações espetaculares de incompetência, que saia de cena toda forma de preconceito, o descaso, a desumanidade. Vacine-se. A favor da vida. A vacina não encerra o processo. Máscara & cuidados redobrados continuam. Precisamos sair desse círculo vicioso. Precisamos inaugurar um círculo virtuoso. Viva a ciência & os profissionais da saúde! Sigo desejando um Brasil mais afetuoso, acolhedor, gentil nos sentimentos, empático, mais justo, elevado intelectual e espiritualmente. Sigo com fé & esperança”, disse o ator.
 
 
Comovido, Selton também pediu às pessoas que se vacinassem. “Minha vez chegouUma mistura complexa de sentimentos. A chance comovente de poder continuar na estrada e a desolação revoltante por aqueles que não tiveram a mesma oportunidade. Fui de luto. Por mais de 500 mil brasileiros & os amores dos mais de 500 mil brasileiros. Meus sentimentos aos familiares que perderam alguém insubstituível”, afirmou.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados