• Início
  • Notícias
  • Erika Januza, de 36 anos, fala sobre diferença de idade com o namorado, de 22

Erika Januza, de 36 anos, fala sobre diferença de idade com o namorado, de 22

Imagem: Instagram
Erika Januza, que em breve estará no ar com sua personagem Laila, na segunda temporada de ‘Verdades Secretas’, comentou em entrevista à jornalista Anna Luiza Santiago, da coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo, sobre a diferença de idade com o namorado, Juan, filho da atriz e modelo Carol Nakamura.
 
Juntos há um ano e quatro meses, a atriz destaca que no início, ficou preocupada com isso, mas depois compreendeu que os 14 anos de diferença entre eles não pesam na relação. Erika tem 36 e Juan tem 22.
 
“A idade era meu medo, mas ela nunca atrapalhou em nada, pelo contrário. Nós combinamos, gostamos das mesmas coisas. A Carol me mostrou foto do Juan quando ele tinha 16 anos. Eu falei: “Nossa, você tem um filho desse tamanho”. Não imaginei o que aconteceria anos depois. Fugi, relutei, porque ele é muito novo. No fim das contas, estamos aí, felizes da vida.”, afirmou ela.
 
“Eu sempre me relacionei com pessoas mais velhas. Eu pensava: “Homem mais novo vai me dar muito trabalho”. Eu sou mais focada, quieta. Então, acreditava que não daria certo. Mas isso é muito relativo. Às vezes um cara mais velho está no oba oba. O Juan também é quieto, tem o mesmo temperamento que eu. Os 14 anos de diferença não pesam. Pode ser que daqui a seis ou sete anos comecem a pesar.”, comentou a atriz.
 
 
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados