• Início
  • Notícias
  • Letícia Colin diz que Covid-19 a deixou com sequelas neurológicas

Letícia Colin diz que Covid-19 a deixou com sequelas neurológicas

Letícia Colin e o marido, Michel Melamed, foram os convidados do ‘Conversa com Bial’, da última terça-feira (29). Durante o bate-papo, a atriz revelou que ficou com sequelas neurológicas após contrair a Covid-19 em dezembro do ano passado.
 
“Estou com várias questões neurológicas”, disse ela, afirmando que precisa de horas de sono reguladas e que está em tratamento. “Agora tá tudo bem, não foi nada grave, então com isso eu realmente preciso dormir algumas horas seguidas. E com isso o Michel virou a sentinela da madrugada.”, acrescentou a artista.
 
Além da Covid-19, em 2020 o casal vivenciou a experiência de serem pais pela primeira vez. Letícia Colin deu à luz Uri, em novembro de 2019 e poucos meses depois, precisou lidar com a maternidade na pandemia. No entanto, a atriz destaca como o marido tem sido um pai maravilhoso.
 
“Ele é muito generoso e muito ativo, como eu acho que deveria sempre ser. A gente acredita nessa cocriação. A gente não usa a palavra ‘o pai ajuda’. O pai cria.”, elogiou Colin, que é protagonista da série “Onde Está Meu Coração”.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados