• Início
  • Notícias
  • Após perder patrocínios, Sikêra Jr. se desculpa ao vivo por fala homofóbica

Após perder patrocínios, Sikêra Jr. se desculpa ao vivo por fala homofóbica

O apresentador Sikêra Jr. usou a edição de hoje (terça-feira, 29) de seu programa Alerta Nacional para se retratar da acusação de homofobia ao criticar o comercial pró-LGBT+ da rede Burger King. A atração da RedeTV! perdeu três contratos de patrocínio após ele ter chamado a comunidade homossexual de “raça desgraçada“.
 
“Tudo que falo nesse programa é de minha responsabilidade. Mantenho a minha palavra. Quem trabalha comigo sabe do respeito que tenho por todos, independente da religião, cor da pele, sexo“, começou o comunicador de 55 anos. “Faço questão de trabalhar com gente livre para demonstrar o que pensa. Mas não posso me calar para vender uma ideologia. Criança precisa estudar, brincar e principalmente ser criança.“
 
“Dito isso, eu preciso reconhecer que me excedi. No calor do comentário, posso ter usado palavras que me arrependo, sou humano. Errei, erro e vou errar. tenho a responsabilidade de pedir desculpas publicamente. Vou seguir defendendo a família tradicional, mas sem desrespeitar“, prosseguiu.
 
“Eu falei como pai, falei como avô. Agora eu quero falar com você. Você, que diz que não assiste a esse programa, mas essa mensagem vai chegar a você. Você que se sentiu ofendido. Eu lhe peço perdão“, declarou, inclinando-se diante da câmera, em sinal de reverência.
 
“Me extrapolei como nunca, revoltado com o que vi naquele comercial – que continuo contra, aconselhando a todos os meus amigos que não passem nem na frente. A minha opinião continua a mesma. Mas pra você, que se sentiu ofendido, eu posso fazer agora como humano, como pai de família, como homem de bem, como respeitador, é dizer assim: me perdoe“, prosseguiu Sikêra.
 
Em seguida, o apresentador pareceu dirigir-se diretamente aos responsáveis pelo Burger King, dando uma espécie de ‘conselho’ ao departamento de publicidade da rede de fast foods.
 
“Não use crianças. Não tentem antecipar nada pras minhas crianças, do meu Brasil. Vocês perdem. Vocês vão criar uma antipatia muito grande. Porque também existem marcas que não concordam com o que vocês defendem. Existem marcam que não aceitam“, ‘alertou’ o apresentador.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados