• Início
  • Notícias
  • Náutico empata terceira seguida e permite chegada do Coritiba

Náutico vencia o jogo até quase o fim, mas o CRB conseguiu evitar a derrota em casa

Náutico empata terceira seguida e permite chegada do Coritiba

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Celio Junior/AGIF/CBF
Disputa pela liderança da Série B deve se acirrar nas próximas rodadas
 
Depois de início impecável, com cinco vitórias seguidas, o Náutico-PE começa a escorregar na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira (29), pela oitava rodada, o Timbu foi à Maceió e ficou no empate em 1 a 1 com o CRB-AL.
 
Embora ainda invicto, o Náutico, com 18 pontos, vê o Coritiba-PR diminuir distância em relação à liderança com mais uma vitória, agora sobre o Confiança-SE, em Aracaju, por 1 a 0, e assumir a segunda posição com 16 pontos. O Sampaio Corrêa-MA, que venceu o Remo-PA, em Belém, por 2 a 0, está em terceiro com 15 pontos.
 
Gols
 
A partida no Rei Pelé começou equilibrada entre CRB e Náutico, com as duas equipes buscando e espaço e tentando o gol. Em uma das chegadas, o Timbu levou perigo em uma bomba de Jean Carlos, aos 30 minutos, que obrigou rápida defesa de Diogo Silva. No lance seguinte, Bryan invadiu a área pela esquerda e chutou forte para mais uma nova intervenção do goleiro do time alagoano. Um pouco depois, Marciel pegou sobra e finalizou de primeira para, novamente, Diogo Silva segurar a bola. A melhor chance do Galo foi na marca dos 42, quando Erik pegou cruzamento de Reginaldo pela direita e chutou rasteiro, sendo parado em boa defesa de Alex Alves.
 
O CRB começou o segundo tempo mais ofensivo, com Hyuri sendo parado em duas defesas de Alex Alves. Depois, o Náutico também se lançou ao ataque e assustou com Jean Carlos e Vinicius, em sequência. Até que, aos 14 minutos, após boa jogada trabalhada pela direita, Erick tabelou com Hereda e chutou com tranquilidade no canto direito de Diogo Silva: 1 a 0. O Galo tentou reagir e criou chances de empatar com Hyuri e Diego Torres. Sem desistir, o time da casa balançou as redes já aos 45. O zagueiro Caetano arriscou de longe e acertou o canto do gol para deixar tudo igual em 1 a 1, placar final.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados