• Início
  • Notícias
  • Em jogo atrasado, Águia Negra recebe Patrocinense por primeira vitória

Águia Negra precisa da primeira vitória para se aproximar da zona de classificação

Em jogo atrasado, Águia Negra recebe Patrocinense por primeira vitória

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Franz Mendes
Os dois times ocupam as últimas posições do Grupo A6 e precisam de pontos
 
O EC Águia Negra busca nesta quarta-feira (30) sua primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro. Em jogo atrasado da segunda rodada, o time de Rio Brilhante recebe o Patrocinense-MG, às 16h, em duelo dos dois últimos colocados do Grupo A6. A vitória vale para qualquer um dos dois lados a sexta posição. A arbitragem é de Luciano da Silva Miranda Filho, do Ceará, auxiliado por Marcos dos Santos Brito e Ruy César Ferreira Lavarda, ambos de Mato Grosso do Sul.
 
A situação dos dois times na tábua de classificação é complicada. O Águia jogou três vezes, perdeu para Boa Esporte-MG e Rio Branco AC-ES, ambas fora de casa, e no último domingo empatou em 2 a 2 com o Rio Branco VN-ES. Mesmo o jogo sendo em Rio Brilhante, o resultado teve sabor de vitória, já que, mesmo com um jogador a menos, buscou o resultado após estar perdendo por 2 a 0. Com apenas um ponto, é lanterna.
 
O Patrocinense começou com empates em 1 a 1 com o Rio Branco VN em casa e Uberlândia fora, mas na última rodada foi batido pelo Boa Esporte por 3 a 1 jogando como mandante e com os dois pontos até agora ocupa a penúltima posição.
 
Com os tropeços nas primeiras rodadas, os dois estão longe da zona de classificação – o quarto colocado Caldense-MG tem sete pontos – e só a vitória manteria o G4 na mira para as próximas rodadas. O empate, porém, será ruim para ambos. 
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados