Carolinie Figueiredo fala do orgulho em ser bissexual

Carolinie Figueiredo aproveitou o dia do Orgulho LGBTQIA+ para desabafar a respeito da bissexualidade nesta segunda-feira (28). Em uma publicação, a atriz compartilhou um desabafo com seus seguidores.
 
“Hoje é Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+. E esse texto é escrito para defender e (re) afirmar meu B de bissexualidade nessa sigla! Faz poucos anos que me reconheço socialmente como bissexual, apesar de me envolver com mulheres (também) desde 2008! Quem é bissexual conhece os estigmas de parecer socialmente estar ‘confusa’, de ser ‘apenas uma fase’”, começou ela.
 
Ela continua e lamenta a falta de visibilidade dentro da própria comunidade LGBTQIA+ “por nossa luta por visibilidade carregar menos morte ou preconceito aparente”. “Então hoje é dia de celebrar e lutar por todos os direitos aos nossos corpos livres! Estar aqui reafirmando minha voz também é uma ação política.”
 
“Num país tão homofóbico e violento, eu abro caminho para os meus filhos encontrarem mais liberdade nessa caminhada de se reconhecerem socialmente e sexualmente! Que nossas escolhas afetivas e sexuais sejam baseados na liberdade e na expressão!”, afirmou ela.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados