• Início
  • Notícias
  • Seleção Brasileira enfrenta o Chile na sexta pelas quartas da Copa América

Brasil e Chile se enfrentam pela última vez em 2017 pelas Eliminatórias da Copa 2018

Seleção Brasileira enfrenta o Chile na sexta pelas quartas da Copa América

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Lucas Figueiredo/CBF
Confrontos da próxima fase foram definidos com a última rodada do Grupo A
 
O caminho da Seleção Brasileira se chegar até a final da Copa América está definido. Nesta segunda-feira (28) foi definido o Grupo A, com os dois jogos da última rodada. A líder Argentina goleou a eliminada Bolívia por 4 a 1 e terminou com dez pontos. A segunda posição é do Uruguai que venceu o Paraguai por 1 a 0 e somou sete pontos, um a mais que os paraguaios com seis, em terceiro. A quarta posição é do Chile com cinco pontos.
 
Assim, a fase de quartas de final fica definida e o Brasil enfrenta o Chile na próxima sexta-feira (2), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, às 20h (MS). A última vez em que as duas seleções se enfrentaram foi em 2017. Pela última rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo Rússia 2018. No Allianz Parque, o Brasil venceu por 3 a 0, com gols de Paulinho e dois de Gabriel Jesus.
 
Além deste confronto, foram definidos os outros três duelos das quartas de final da Copa América. Segundo lugar no grupo do Brasil, o Peru enfrenta o Paraguai, em partida que cruza com o chaveamento da Seleção Brasileira. No "outro lado" da chave, o Uruguai enfrenta a Colômbia e a Argentina mede forças com o Equador.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados