• Início
  • Notícias
  • Red Bull Bragantino vence Atlético-GO e aumenta vantagem na liderança

Vitória em Goiânia deu vantagem de quatro pontos ao líder Bragantino

Red Bull Bragantino vence Atlético-GO e aumenta vantagem na liderança

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Twitter Oficial/Red Bull Bragantino
Weverton marcou o gol da vitória do Massa Bruta por 1 a 0 em Goiânia
 
O Red Bull Bragantino-SP está ainda mais líder do Campeonato Brasileiro após o encerramento da sétima rodada. Em Goiânia, nesta segunda-feira (28), o Braga visitou o Atlético-GO e venceu por 1 a 0, gol de Weverton na etapa final (veja abaixo). Com o resultado, o Massa Bruta se isola ainda mais na liderança, aparecendo agora com 17 pontos, quatro a mais que o Athletico-PR, porém com um jogo a mais. Já o Dragão figura em sétimo, com dez.
 
O jogo
 
Etapa inicial zerada e de trabalho aos goleiros. Logo no primeiro lance, Natanael avançou pela esquerda e cruzou na área. Marlon Freitas bateu forte de fora da área, mas Cleiton espalmou com maestria. O goleiro do Braga brilhou de novo aos nove minutos, quando Marlon Freitas chutou rasteiro e Cleiton foi lá no cantinho buscar. Depois, aos 28, foi a vez de Fernando Miguel trabalhar ao defender cabeceio à queima roupa de Léo Ortiz. 
 
Já no segundo tempo, aos oito, Helinho chutou da entrada da área, mas parou em defesa de Fernando Miguel. No lance seguinte, Marlon cruzou, Igor Cariús cabeceou e tirou tinta da trave do Massa Bruta. Até que, aos 36 minutos, o Braga saiu em contra-ataque, Weverton saiu de frente com o gol e bateu cruzado para colocar o Braga em vantagem. Até que chegou o apito final, e com ele a quinta vitória do Bragantino no Brasileirão.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados