• Início
  • Notícias
  • Francisco Cuoco critica substituição de Faustão: ‘Mal explicado’

Francisco Cuoco critica substituição de Faustão: ‘Mal explicado’

Imagem: Reprodução/TV Globo
A saída antecipada de Fausto Silva da Rede Globo continua gerando críticas de personalidades da televisão. O renomado ator Francisco Cuoco não concordou com a forma que o apresentador do “Domingão do Faustão” foi dispensado.
 
Durante uma live no Instagram com o jornalista Felipeh Campos, Francisco Cuoco disse que a substituição do comunicador ficou uma “coisa mal explicada”.
 
“Você viu o que fizeram com o nosso querido Faustão? Ficou uma coisa atropelada, mal explicada né? É uma perda tanto para o Faustão quanto para a Rede Globo”, opinou o artista.
 
Para Cuoco, as horas de domingo “pertenciam” a Fausto Silva e o público já esperava pelos quadros comandados pelo apresentador no “Domingão”. Ainda, o ator elogiou a capacidade do Faustão de “aglutinar” a atenção dos telespectadores de uma forma única, “que só ele sabe fazer”.
 
“Acho que aquelas horas do domingo pertenciam a ele e a gente esperava ou a ‘Dança dos Famosos’ ou o ‘Ding Dong”, declarou. “A gente esperava o Faustão, porque ele consegue aglutinar as atenções de todo mundo com muita competência e de uma maneira que só ele sabe fazer”, completou.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados