• Início
  • Notícias
  • Fiorella Mattheis se casa na Itália com herdeiro da TV Globo, diz revista

Fiorella Mattheis se casa na Itália com herdeiro da TV Globo, diz revista

Fiorella Mattheis já levantava suspeitas de que estava noiva após aparecer com um anel solitário na mão esquerda na terça-feira, dia 22, mas parece que a atriz já deu um passo a mais na relação com Roberto Marino Neto, um dos herdeiros da TV Globo.
 
De acordo com a revista Vogue Brasil, Fiorella e Roberto oficializaram a união com uma cerimônia bem íntima na Itália. Os dois viajaram para a Europa em maio deste ano para curtir o verão europeu. Foi lá, aliás, que o pedido de casamento também aconteceu. Além de passarem pela Espanha, os dois visitaram Nice e Antibes, na França e Portofino, na Itália.
 
Fiorella e Roberto estão juntos desde outubro de 2017. Recentemente ela contou aos seguidores no Instagram que  já conhecia o marido desde 2006. Em uma foto, ela mostrou os dois abraçados, quando eram mais novos e apenas amigos.
 
Esse não é o primeiro casamento da loira, que já foi casada com o judoca Flávio Canto, de 2013 a 2014. Ela também namorou com Alexandre Pato, que atualmente está casado com Rebeca Abravanel.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados