• Início
  • Notícias
  • José Mayer abre o jogo sobre aposentadoria após escândalo de assédio

José Mayer abre o jogo sobre aposentadoria após escândalo de assédio

O ator José Mayer abriu o jogo sobre como têm sido a vida desde que foi afastado das telinhas desde 2017, por acusação de assédio cometido contra uma figurinista da Globo, nos bastidores da novela A Lei do Amor, e consequentemente ocasionou no seu desligamento definitivo do canal.
 
Em entrevista à jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o artista contou que está se dividindo entre três residências que possui no Rio de Janeiro, e reagiu aos diversos rumores sobre a vida pessoal manifestados pela imprensa.
 
“Sigo protocolos (da pandemia), já fui vacinado e continuo usando máscara. Vivo com Vera [Fajardo, com quem é casado há 45 anos], visito minha filha, Júlia, e meu neto Antônio, em Visconde de Mauá (RJ). Estou muito feliz e tranquilo, ao contrário do que uma certa imprensa insiste em dizer”, disse José Mayer.
 
Atualmente, José Mayer pode ser visto na reprise da novela Império. Seu trabalho mais recente havia sido em A Lei do Amor, de 2016. O ator de 71 anos estava escalado para a fracassada O Sétimo Guardião, mas foi descartado do elenco diante do escândalo de assédio que veio à tona.
 
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados