Maria Belén e João Fernandes

Morre Maria Belén, atriz da Globo, aos 20 anos

Imagem: Reprodução/Instagram
Mabel Calorari, conhecida pelo nome artístico de Maria Belén, morreu nesta terça-feira (22), aos 20 anos. A artista enfrentou uma doença grave nos últimos anos, chamada aracnoidite torácica, uma inflamação na medula que quase a deixou tetraplégica.
 
A atriz deu à luz Nicholas, de 1 ano, fruto do relacionamento com o ator João Fernandes, conhecido pelos seus papéis em Caminho das Índias (2009) e Avenida Brasil (2012), na pele do Picolé. Nas redes sociais, o artista lamentou a morte da noiva, em um texto emocionante publicado no Instagram.
 
“Sim, Mabel. Eu sempre enxerguei suas fraquezas, seus medos, mas ninguém nunca lutou tão bem contra eles quanto você. Você nunca chegou a ter a real noção do tamanho da sua grandeza e força… Desde o dia que decidiu entrar naquele ônibus, quando decidiu tomar aquela anestesia… Você nunca deixou que ninguém te diminuísse ou desacreditasse dos seus sonhos, Ari e Selena teriam muito orgulho”, iniciou ele.
 
“Você é rara, meu anjo. Hoje eu perdi minha vizinha, minha amiga, inspiração, namorada, noiva, ex, amiga, parceira e mãe do meu filho. E o mundo ganha mais um capítulo sobre a história da mulher mais sinistra que eu já vi. Obrigado por lutar tanto por nós, pela nossa familia, por ter me escolhido e me dado o maior presente que existe no mundo. Seguiremos com a imagem do seu sorriso carismático que transformava e invejava muitos”, continuou o noivo de Maria Belén.
 
“Que a passagem seja cheia de luz, pois foi o que deixou por aqui. Nunca vou esquecer das garras nos seus dedos, do aniversário do Tiago, das promessas de rosas, dos apelidos envoltos de coisas redondas, das eternas brigas e desculpas que eu gostaria de ouvir todos os dias só pra te ter aqui com a gente de novo, e das músicas que movimentavam sua vida. Até logo, minha menina. Eternamente nós”, concluiu.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados