Fernanda Brum revela climão com Isadora Pompeo

Fernanda Brum bem que tentou fazer segredo ao revelar, nesta semana, um problema com outra cantora gospel durante um evento musical. Entretanto, o nome de Isadora Pompeo acabou sendo apontado como a artista ‘misteriosa’ que teria magoado a também pastora.
 
Tudo começou durante uma entrevista de Brum ao podcast “Talkback”, de Ed Araújo. No bate-papo, a famosa disse que teve uma experiência ruim com uma colega em uma apresentação.
 
“Eu tive uma experiência tão terrível com uma menina, que eu vou… A menina é boa menina, tá? Mas ela não foi ensinada”, iniciou.
 
E prosseguiu: “Nós tínhamos um tempo, num evento muito grande. Eu, a menina e um outro cantor, que eu não vou dar o nome senão você vai descobrir quem é a menina. E eu não quero, de maneira nenhuma, que ela seja vista dessa maneira, porque é menina. É uma menina”.
 
A artista gospel, então, detalhou o que ocorreu no palco. “Nós tínhamos um turno para cantar juntos, de quarenta minutos. E ela tomou o microfone da gente, porque precisava daquela audiência, daquela multidão. Então, fiz o seguinte: peguei o outro cantor, que era mais velho, como eu, mais cascudo, e falei: ‘Vamos deixar ela, pois ela precisa dessa multidão. Vamos fazer backing vocal para ela’.”
 
Contudo, embora tenha mantido o nome da jovem em questão em sigilo, o site “Fuxico Gospel” garantiu que a pessoa a quem Fernanda Brum se referia era Isadora Pompeo. As duas cantaram juntas no The Send Brasil 2020, ao lado do também cantor Marcus Salles.
 
Em gravações da apresentação, é possível ver a moça interagindo com o público, enquanto Fernanda e Marcus seguem mais ao fundo do palco, cantando.
 
Nos comentários do vídeo do evento, não faltaram críticas a Isadora: “Gente mas ela [Isadora] nem olha para eles [Brum e Salles]”, observou uma internauta. “É nítido ela assumindo o palco. Nem olha para trás para eles terem vez”, avaliou outra. Já uma terceira opinou: “Só faltou a Isadora dar cambalhota para chamar mais atenção”.
Assista:
 
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados