• Início
  • Notícias
  • Santa Cruz estreia quinto treinador e só empata com Jacuipense

Santa Cruz estreia quinto treinador e só empata com Jacuipense

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Rafael Vieira/AGIF/CBF
No Mundão do Arruda, jogo terminou 2 a 2 e manteve os dois times na zona de degola
 
O Santa Cruz-PE estreou o quinto técnico no ano, mas nada de vitória na Série C do Campeonato Brasileiro. Fechando a quarta rodada, a Cobra Coral recebeu o Jacuipense-BA nesta segunda-feira (21) e não passou de um empate em 2 a 2, apesar do jogo movimentado. Com o resultado, os dois times seguem nas últimas posições do Grupo A, com dois pontos. Pelo saldo de gols, o Santinha aparece em nono lugar, seguido do Jacupa, em décimo. O G4 é formado por Altos-PI, Volta Redonda-RJ e Ferroviário-CE, todos com sete pontos, e o Manaus-AM, com seis.
 
O jogo
 
Em busca da primeira vitória, Santa Cruz e Jacuipense fizeram um primeiro tempo de poucas chances de gol no Arruda e não balançaram as redes. Do lado dos donos da casa, duas boas chegadas. Em uma delas, dpois em cobrança de escanteio fechado de Chiquinho, que bateu fechado e, na sobra, Breno Calixto cabeceou para fora. O Jacupa também chegou em duas oportunidades, com Bambam, mas as conclusões foram para fora.
 
As equipes voltaram para o segundo tempo mais ofensivas. Logo aos seis minutos, Madson recebeu pela esquerda e cruzou na medida para Lucas Batatinha, que cabeceou para colocar o Santa Cruz na frente. Três minutos depois, o Jacuipense empatou com Bambam, que aproveitou cruzamento da direita de Gedeilson e não desperdiçou a chance de igualar em 1 a 1. 
 
A partida seguiu movimentada, e o time visitante soube aproveitar melhor uma das oportunidades para virar. Na marca dos 22, Thiaguinho recebeu lançamento, dominou no peito, limpou a marcação e tirou do goleiro para ampliar para o Jacupa. O Santinha passou a pressionar ainda mais e, já aos 42, deu números finais ao confronto. Chiquinho cobrou escanteio da esquerda, e Léo Gaúcho subiu para empatar e fechar o placar em 2 a 2.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados