• Início
  • Notícias
  • Ivete Sangalo irrita internautas após post 'isentão' sobre mortes na pandemia

Ivete Sangalo irrita internautas após post 'isentão' sobre mortes na pandemia

Ivete foi criticada por alguns telespectadores após o seu posicionamento.
 
O nome de Ivete Sangalo foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter na noite deste domingo (20). A cantora virou alvo de críticas ao publicar uma imagem em seu Instagram com o objetivo de prestar condolências às vítimas da Covid-19.  
 
No post, a cantora destaca que os mais de 500 mil mortos não estão relacionados a partidos políticos: “Não é natural. Não é uma mentira. É estarrecedor pensar sobre as milhares de vidas ceifadas e dores irreparáveis em torno dessas perdas. Não é sobre partidos, é sobre humanidade”, escreveu Ivete. 
 
Não demorou muito para o discurso da artista viralizar na web e diversas críticas ao seu posicionamento começarem a surgir. Diversos usuários criticaram a postura isenta da baiana em evitar citar o nome do presidente Jair Bolsonaro, que vem sendo duramente criticado por outras figuras da mídia por conta de seu negacionismo em relação à gravidade do vírus e por supostamente negar a compra de vacinas em agosto do ano passado. 
 
“Acho que a Ivete tem muito a esconder sobre o voto nas últimas eleições. Só pode! Mas que muro alto mermão. Meio mundo de gente perdendo a vida, e ela ainda tá em dúvida se diz ou não #ForaBolsonaroGenocida? ‘Silascar'”, reclamou um usuário identificado como Carlos. 
 
“‘Não é sobre partidos’. A Ivete até para lamentar os 500 mil mortos ela se isenta”, comentou outro internauta chamado André. 
 
Indo de contramão ao posicionamento de artistas como Ivete e Juliana Paes, neste fim de semana, celebridades como Paolla Oliveira, Chico Buarque e Samantha Schmütz se manifestaram contra o governo de Jair Bolsonaro. 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados