• Início
  • Notícias
  • Ator de ‘Friends’ fala sobre luta contra câncer de próstata em estágio avançado

Ator de ‘Friends’ fala sobre luta contra câncer de próstata em estágio avançado

James Michael Tyler, ator que interpretou durante anos o personagem Gunther, balconista que trabalhava com Rachel (Jennifer Aniston) no café Central Perk, da série ‘Friends‘, revelou durante participação no programa Today Show, que está lutando contra um câncer de próstata em estágio avançado.
 
 
“Fui diagnosticado com câncer de próstata avançado, que se espalhou para os meus ossos. Tenho lidado com esse diagnóstico há quase três anos. É o estágio 4 [agora]. Câncer em estágio avançado. Então, eventualmente, você sabe, provavelmente vai me pegar”, desabafou ele.
 
Atualmente com 59 anos, James disse que teve o primeiro diagnóstico em setembro de 2018, e que a doença foi detectada em um check-up anual. “Eu tinha 56 anos na época e eles fazem o exame de PSA, que é um antígeno específico da próstata. O resultado foi um número extraordinariamente alto…”, recordou ele.
 
“Então eu soube imediatamente quando entrei na Internet e vi os resultados do meu exame de sangue que obviamente havia algo muito errado ali. Quase imediatamente, meu médico me ligou e disse: ‘Ei, preciso que você venha amanhã porque suspeito que você possa ter um problema sério de próstata’”, acrescentou.
 
James Michael Tyler, antes de ser ator, trabalhava como barista, e usou suas habilidades reais para dar vida ao personagem em ‘Friends’. Na trama, ele não teve fala ou “nome” até o episódio 23, quando a criadora da série Martha Kauffman resolveu dar uma oportunidade ao artista. Gunther, é considerado um dos personagens secundários mais populares da sitcom.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados