• Início
  • Notícias
  • Desalojado pela Copa América, Cuiabá tem mais um jogo adiado

Arena Pantanal vai receber cinco jogos da Copa América

Desalojado pela Copa América, Cuiabá tem mais um jogo adiado

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Olhar Esportivo
Dourado enfrentaria o Grêmio neste domingo, mas partida terá nova data
 
O Campeonato Brasileiro está entrando na quinta rodada neste fim de semana, mas o Cuiabá-MT, mais uma vez, fica fora dos gramados. Sem poder disputar seus jogos na Arena Pantanal, cedida para a disputa da Copa América, sede de cinco jogos, o Dourado teve sua segunda partida adiada, ainda sem uma nova data confirmada.
 
O Dourado até estreou em casa, com empate em 2 a 2 com o Juventude-RS, mas não pôde enfrentar o Atlético-GO em casa pela terceira rodada e, neste domingo (20), jogaria contra o Grêmio, confronto também remarcado para outra data. 
 
Segundo comunicado da Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a partida contra o Tricolor chegou a ser transferida para o Estádio Dutrinha, mas após vitória, a entidade entendeu que o gramado se encontra fora dos padrões para as partidas do Brasileirão.
 
Com dois jogos atrasados após a quinta rodada, o Cuiabá somou apenas dois pontos graças ao empate na estreia e na última quinta-feira (17) com o América-MG em Belo Horizonte em 0 a 0. Sem vencer ainda, portanto, é o 15º colocado, junto com o São Paulo.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados