• Início
  • Notícias
  • Sheila Mello posta nova foto da filha, Brenda, e semelhança impressiona fãs

Sheila Mello posta nova foto da filha, Brenda, e semelhança impressiona fãs

Sheila Mello mostrou uma nova foto da filha, Brenda, de 8 anos completados em março deste ano, em suas redes sociais e surpreendeu os seguidores por conta dos traços em comum com a menina. "Parceirinha de vida, mudanças, trânsitos...", apontou a dançarina. Ex-marido de Sheila, o nadador Fernando Scherer reagiu nos comentários: "Que saudades!".
 
A semelhança entre Brenda e Sheila dominou os comentários de seguidores. "Carinha da mamãe", apontou uma. Outra disparou: "Miniclone seu!". "Brendinha é sua miniatura", adicionou uma terceira. "É a sua cara, lindíssima!", elogiou mais uma. 
 
Xuxa exalta beleza das filhas em posts anteriores
Nesta semana, o ex-nadador Fernando Scherer também compartilhou um clique da filha caçula e valorizou a beleza dela e da filha mais velha, Isabella Scherer. "Espelho espelho meu, tem alguém mais bonita que eu? O espelho não sei o que responderia. Já a Brenda diria: minha mana Isa é tão linda, né, papai?", indicou.
 
"E o papai diria: 'sei fazer filhas lindas por dentro e por fora, me orgulho de vocês da maneira que são, não precisam me provar nada, só em serem vocês, já é motivo suficiente para eu me orgulhar por toda eternidade'. Ah, sou abençoado, só queria agradecer. Amo vocês, minhas filhas".
 
 
Sheila nega mágoa de ex-marido: 'Eternamente parceiros'
Atualmente, Sheila namora o ex-tenista João Souza e, ao responder internautas em suas redes sociais, apontou ter uma relação amistosa com Fernando Scherer. "Ele só trouxe coisas boas para minha vida, e seremos eternamente parceiros em criar nossa maior joia", indicou.
Ainda na interação com seguidores, a paulista indicou ter passado por harmonização facial. "Não para mudar o rosto, mas para devolver os contornos de outrora", pontuou. Ao ser questionada se tinha planos de subir ao altar com João, Sheila indicou que "quem viver, verá". "Uma coisa é certa, estamos aproveitando o momento", indicou.
 
 
Separação deixou Sheila mais próxima da herdeira
Em entrevista anterior, Sheila revelou que ficou mais unida à Brenda depois da separação, em 2018. "A minha relação com a minha filha ficou mais próxima [com a separação]", opinou. Ela ainda contou que a maternidade a transformou: "Sempre fui muito autoritária, determinada, sempre tive muita força física, de ação. De repente, quando me tornei mãe, precisava de um espaço de sutileza, um espaço que não conhecia muito meu".
 
Confira:
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados