• Início
  • Notícias
  • Ana Maria Braga e empresário acabam casamento e ele retorna para Europa

Ana Maria Braga e empresário acabam casamento e ele retorna para Europa

Imagem: Instagram
Após pouco mais de um anoacabou o casamento de Ana Maria Braga e o empresário francês Johnny Lucet, informa a colunista Fabíola Reipert, do quadro "A Hora da Venenosa", do programa "Balanço Geral SP", da Record TV. A apresentadora havia oficializado a união em sua casa em São Paulo enquanto tratava um novo câncer pulmonar, do qual se curou. Eles estavam juntos desde novembro de 2019, quando foram clicados em passeio por shopping.
 
Nesta semana, Ana Maria já surgiu sem aliança no comando do "Mais Você". De acordo com a colunista, Johnny já deixou a casa da apresentadora e teria retornado para Portugal, onde vivia antes de se unir à apresentadora. "Um dos motivos (do fim do casamento) seria incompatibilidade de gênios, de cultura", disse Fabíola.
 
Ainda de acordo com a colunista, a relação se desgastou pela maneira como o empresário estaria tratando os funcionários de Ana Maria. "Ele e o filho dele não estavam sendo respeitosos, e a Ana Maria não gostava", cravou a jornalista. O Purepeople procurou a assessoria de imprensa da comandante do matinal da TV Globo, mas a porta-voz afirmou que a apresentadora não comenta sobre sua vida pessoal.
 
Antes, Ana foi casada com o economista Eduardo de Carvalho (pai de seus filhos). Mais tarde, se relacionou com os empresários Carlos Madrulha (entre 1997 e 2002) e Marcelo Frisoni (2007 a 2009).

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados