• Início
  • Notícias
  • Anderson Müller conta que perdeu seguidores após postar foto com marido

Anderson Müller conta que perdeu seguidores após postar foto com marido

Imagem: Instagram
Anderson Müller, ator, postou uma foto ao lado do marido, o médico Paulinho, no último Dia dos Namorados, no sábado (12), virando um dos assuntos mais comentados. Casados há 17 anos, Anderson contou, em entrevista para o jornalista Michael Sá, do jornal Extra, que não esperava tanta repercussão com o momento.
 
O ator diz que é reservado quando o assunto é relacionamento. “Sou muito reservado. Estava querendo homenagear alguém como homenagearia a minha mãe. Achei muito louco a repercussão que deu. Não acho que isso seja uma coisa extraordinária”, afirmou.
 
“É algo muito comum. Se eu estivesse casado com a minha ex-mulher, faria a mesma homenagem”, comentou o artista, se referindo à Marcela Muniz, com quem foi casado e teve filhos: Thaís Müller, que também é atriz, e o músico Thiago Müller.
 
“Achei lindo as pessoas comentando com carinho. O importante é o universo, o mundo, é o nosso país acabar com essa palhaçada, essa loucura de achar o que é certo, o que é normal e o que é anormal. O que é anormal é a mentalidade desumana que a gente está vivendo, isso é que é uma coisa fora do normal. Infelizmente, o Brasil ainda não é preparado, não é consciente para o que a gente pode falar ou deixar de falar”, desabafou o ator.
 
Müller também revelou que perdeu seguidores por ter assumido o relacionamento com Paulinho: “O que eu fiquei indignado foi a quantidade de pessoas que parou de me seguir todas as vezes que eu fiz alguma homenagem a ele. Mas, ao mesmo tempo, a quantidade de mensagens bonitas que eu recebi foi maior, e isso é muito legal”.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados