• Início
  • Notícias
  • João Figueiredo radicaliza o visual e abandona os cabelos longos

João Figueiredo radicaliza o visual e abandona os cabelos longos

“Tirei para lavar”, brincou ele na legenda das fotos em que exibe seu novo visual. Após receber algumas críticas por ter o cabelo comprido, o cantor gospel afirmou que não liga para comentários maldosos e que esse não foi o motivo dele ter mudado o visual.
 
“Brincadeiras à parte, queria falar uma parada séria aqui: eu sou muito seguro e tá pra nascer alguém que abale minha autoestima, mas nem todo mundo é assim. Vocês não tem ideia quantas pessoas (principalmente as públicas) tem transtornos psicológicos por conta da comparação”, disse ele.
 
Ele ainda fez um desabafo sobre o ódio gratuito na internet. “Tem tanta gente que vocês seguem que já sofreram com transtornos alimentares por serem chamadas de gordas, magras, feias. Ninguém pediu sua opinião, guarde pra você. O que me intriga é o tanto de hipócrita que mete a boca na aparência alheia, e já já tá fazendo post de setembro amarelo”, comentou João.
 
Um seguidor logo rebateu: “Ora, ora, falou o moço que cortou o cabelo depois de uma comparação. Enfim, a autoestima”. E João respondeu: “O corte foi marcado há duas semanas, simplesmente porque eu quis mudar. Casei cabeludo, quis ir pra minha lua de mel assim. Voltei, quis cortar. Afinal, o cabelo é meu, né? Nem sabia que ele era tão relevante assim para as pessoas”, devolveu o cantor.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados