• Início
  • Notícias
  • Flamengo elimina Coritiba e está nas oitavas de final da Copa do Brasil

Vitinho e Bruno Henrique marcaram os gols do Flamengo na classificação no Maracanã

Flamengo elimina Coritiba e está nas oitavas de final da Copa do Brasil

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Jorge Rodrigues/AGIF/CBF
No Maracanã, Rubro-Negro venceu por 2 a 0, gols de Vitinho e Bruno Henrique
 
O Flamengo confirmou presença nas oitavas de final da Copa do Brasil. Após vencer por 1 a 0 o Coritiba-PR na ida, o Rubro-Negro repetiu o resultado na noite desta quarta-feira (16) no Rio de Janeiro, agora por 2 a 0, com gols de Vitinho e Bruno Henrique (veja abaixo), resultado que colocou o time na próxima fase e aguarda adversário que sairá em sorteio
 
O jogo
 
O Flamengo dominou o Coritiba no Maracanã, criou diversas chances de gol e não sofreu nem sequer uma finalização do rival. Logo aos três minutos, Rodrigo Muniz desperdiçou uma chance incrível quando saiu cara a cara com Wilson e chutou para fora. Só que o gol rubro-negro foi questão de tempo. Na marca dos 26, Gerson fez boa jogada pela esquerda e cruzou na área, Vitinho fechou na segunda trave e, de cabeça, abriu o placar para o time da casa. Dez minutos depois, aos 36, Rodrigo Muniz ainda teve a chance de ampliar antes do intervalo, mas chutou e parou em desvio de Romário no meio do caminho. 
 
Na etapa final o time carioca seguiu controlando o jogo. Aos dez, Rodrigo Muniz escorou cruzamento e quase fez o segundo do Fla. No lance seguinte, aos 11, Gerson chutou de dentro da área e acertou a trave de Wilson. Até que, na marca dos 20 minutos, o Rubro-Negro chegou ao segundo gol. Matheuzinho fez boa jogada pela direita e cruzou rasteiro para a área, Bruno Henrique apareceu e empurrou para o fundo das redes. 
 
A primeira finalização do Coxa aconteceu aos 28 minutos. Arão vacilou e perdeu a bola para Léo Gamalho, que desviou para o gol e parou em defesa de Diego Alves. Tranquilo com a vantagem, o Rubro-Negro fez o tempo passar e comemorou em casa a classificação para as oitavas de final.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados