• Início
  • Notícias
  • São Paulo tropeça na Chapecoense e segue sem vencer no Brasileirão

Tricolor saiu na frente, mas ficou com um jogador a menos e não conseguiu segurar a vitória

São Paulo tropeça na Chapecoense e segue sem vencer no Brasileirão

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Marcello Zambrana/AGIF/CBF
Tricolor saiu na frente com Éder, mas teve um jogador expulso e viu Kaio igualar em 1 a 1
 
Nada de vitória ainda do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (16), pela quarta rodada, o Tricolor recebeu a Chapecoense-SC e ficou apenas no empate em 1 a 1. Eder abriu o placar para o time paulista e Kaio deixou tudo igual para os catarinenses (veja abaixo). Com o resultado os dois times estão juntos na classificação, com dois pontos, dividindo a 15ª posição na tabela. 
 
O jogo
 
Melhor no início do jogo no Morumbi, o São Paulo chegou logo aos seis minutos. Rojas bateu colocado, da entrada da área, mas João Paulo espalmou para escanteio. Só que o gol paulista não demorou. Na marca dos 12, Rigoni recebeu pela direita e cruzou na área. Eder subiu e, de forma certeira, mandou para as redes. Animado com o gol, o São Paulo quase ampliou aos 27, quando Bruno Alves cabeceou no travessão. Dez minutos depois, uma baixa no time da casa. Rodrigo Nestor acertou o pé no rosto do defensor da Chape e recebeu o cartão vermelho. 
 
Com um jogador a mais, a Chape foi em busca do empate na segunda etapa. Na marca dos 24, Lima cruzou na área, a bola desviou e passou por cima de Volpi. Kaio apareceu em cima da linha e cabeceou para o gol, igualando em 1 a 1. Logo em seguida, aos 27, Igor Vinícius recebeu na área e chutou rente à trave da Chapecoense. A equipe catarinense teve uma oportunidade de ouro aos 41 minutos. Lima recebeu cara a cara com Volpi, mas chutou e acertou a trave. No rebote, Kaio chutou de primeira, mas viu Welington entrar na frente para salvar o São Paulo. O Tricolor também teve sua chance de sair com a vitória. Aos 48, Gabriel Sara recebeu no ataque e acertou a trave de João Paulo e o empate foi definitivo.
 
 
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados