Influenciadora foi apontada como nova namorada do cantor sertanejo no ano passado

Franciny Ehlke abre o jogo e assume affair com Luan Santana

Imagem: Reprodução
Franciny Ehlke assumiu que viveu um affair com o cantor Luan Santana. Em entrevista ao programa ‘Eu Fico Loko’, no YouTube, a influenciadora digital deu detalhes do envolvimento amoroso com o sertanejo.
 
Na época, o nome da blogueira virou assunto e dividiu opiniões, visto que ela passou a ser vista com frequência ao lado do artista pouco tempo após o término do noivado com a modelo Jade Magalhães ter sido anunciado.
 
Questionada pelo youtuber Christian Figueiredo, Franciny deu detalhes de como encontrou o cantor sertanejo. “Rolou uma coisa no Pantanal… Eu já acompanhava o Luan, e ele me respondeu um direct, a gente conversou, e ele me chamou para ir [para a live que ele fez no Pantanal, no ano passado], e aí eu falei: ‘Vou levar minha mãe’… Foi eu, minha mãe e uma produção do Luan. Só tinham músicos, pessoas que fizeram a live acontecer”, lembrou.
 
 
O ex-affair de Luan Santana rasgou elogios ao cantor, e confirmou as informações divulgadas pelo jornalista Leo Dias, na época. “Não sei nem se ele vai gostar se eu disser isso… Mas eu posso dizer que ele é um príncipe, mais bonito pessoalmente”, disse Franciny Ehlke.
 
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados