• Início
  • Notícias
  • João Figueiredo explica porque decidiu se casar com Sasha aos 21 anos

João Figueiredo explica porque decidiu se casar com Sasha aos 21 anos

João Figueiredo afirmou que o casamento com Sasha Meneghel foi uma escolha racional provinda da “certeza do amor” que eles têm um pelo outro. O cantor gospel falou sobre o assunto no programa “Positivamente Podcast” ao responder a pergunta de um seguidor no Instagram na segunda-feira (14).
 
João e Sasha se casaram jovens: ele com 21 anos e a filha da Xuxa, 22. O cantor disse que ambos são questionados a todo tempo sobre o motivo de terem se casado tão jovens. Para ele, a escolha pelo casamento é racional, quando se tem "plena ciência de que faz sentido e que os dois pretendem caminhar juntos para um objetivo final".
 
 
"Quando você tem certeza do amor que você tem por aquela pessoa, e ela por você, e quando você identifica que os seus propósitos e objetivos fazem sentido com o que aquela pessoa têm e almeja viver, é só de fato se unir e caminhar junto", raciocinou o artista.
 
 
 
João Figueiredo afirmou também que o casamento não é uma questão de idade, mas de maturidade. "Quando você entende o seu propósito, quando você entende o que é o casamento, quando você entende aquela pessoa que vai viver para sempre com você [...], você está pronto", disse.
 
 
Para finalizar, no trecho que o cantor gospel colocou em seus stories para responder seu seguidor, ele diz ter certeza que o amor vai além da paixão. "A paixão é [algo] muito bom e quero viver apaixonado pelo resto da minha vida, e assim vou viver para sempre muito apaixonado por ela. O amor é uma escolha. O ato de se unir a alguém é um ato muito racional", concluiu.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados