• Início
  • Notícias
  • “A gente cala a boca dessas pessoas”, diz MC Rebecca sobre polêmica do funk

“A gente cala a boca dessas pessoas”, diz MC Rebecca sobre polêmica do funk

A funkeira MC Rebecca conversou com a imprensa nesta quinta (dia 16) sobre seu novo projeto ‘Outro Lado’. Com a temática de empoderamento, a artista apresenta um EP com 4 canções intituladas ‘Pussy Gang’, ‘Bala’, ‘Só Faço o Que Eu Quero’ e ‘Beijo e Bye Bye’. Os quatro singles contam com clipes individuais que conversam entre si formando um curta-metragem. Além disso, a artista prepara uma parceria com ninguém menos que Wesley Safadão que será lançada nos próximos dias.
 
A cantora aproveitou o bate-papo para comentar sobre a polêmica do último Grammy onde o hitmaker Rick Bonadio chegou a dizer que o “funk seria o pior tipo de música criado no Brasil”. Diante do assunto, MC Rebecca argumentou que o gênero muda a milhão de pessoas assim como “o funk mudou sua vida” e sugeriu se sentir realizada por “dar emprego pras pessoas que trabalham com ela”.
 
“O funk tá em todo lugar, por mais que as pessoas tenham preconceito ele está lá no Top 10 do Spotify, o funk traz esperança, traz paz, o funk vem rompendo cada vez mais barreiras”. Por fim a cantora disparou sobre quem ainda mantém preconceitos com o gênero: “a gente cala a boca dessas pessoas”.
 
Ouça o novo EP da cantora abaixo e assista ao empoderado clipe de Pussy Gang:

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados