• Início
  • Notícias
  • Seleção está completa e faz primeiro treino na Granja Comary

Casemiro, capitão da Seleção, em treino desta terça, na Granja Comary

Seleção está completa e faz primeiro treino na Granja Comary

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Lucas Figueiredo/CBF
Jogadores ficam concentrados em Teresópolis para os próximos dois jogos na Copa América
 
A Seleção Brasileira fez nesta terça-feira (15) seu primeiro treino na Granja Comary para os dois jogos na sequência da Copa América. A delegação está na Granja Comary onde se prepara visando os jogos contra o Peru, na quinta (17) e Colômbia na próxima quarta (23), ambos no Rio de Janeiro. 
 
Em Teresópolis, o técnico Tite comandou uma atividade com todos os 24 atletas à disposição e começou a projetar os próximos jogos. Depois de um aquecimento rápido, o elenco foi dividido pela metade. No campo 1, Tite trabalhou com um elenco de 11 jogadores de linha e um goleiro, projetando situações táticas previstas para a partida contra o Peru. Enquanto isso, no campo 2, outros 12 atletas trabalharam ajustes táticos com o auxiliar técnico César Sampaio. Ao fim da atividade tática, os grupos, ainda divididos, fizeram um trabalho específico de bola parada defensiva.
 
Nesta quarta-feira, a Seleção faz mais um treino na Granja Comary antes de viajar para a capital fluminense. O Brasil lidera o Grupo B com três pontos após a vitória sobre a Venezuela por 3 a 0. A Colômbia bateu o Equador por 1 a 0 e está na segunda posição, também com dois pontos. O Peru ainda não jogou na competição.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados