• Início
  • Notícias
  • Alan Frank é atropelado durante passeio de moto com Bolsonaro

Médico foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e fraturou a coluna

Alan Frank é atropelado durante passeio de moto com Bolsonaro

Imagem: Reprodução/Instagram
O médico Alan Frank, ex-Polegar, foi internado às pressas no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, após ter sido atropelado de moto no último sábado (12), após ter participado de um encontro com o presidente Jair Bolsonaro.
 
“Infelizmente, no sábado, eu sofri um acidente de moto. Uma moto caiu na minha frente e acabou me derrubando. Quando eu estava me levantando, tinha uma outra moto que vinha atrás acabou me atropelando. Me machuquei bastante e fui socorrido aqui para o Einstein”, disse ele, em sua conta do Instagram.
 
“Sofri fraturas na coluna, na coluna lombar,-L2, L3, L4-, uma fratura incompleta do processo transverso. É uma fratura semelhante à que Neymar sofreu quando levou uma joelhada nas costas. O tratamento é conservador, não precisarei de cirurgia. Mas dói bastante porque é a base de morfina e Tramal (analgésico), medicamentos bem fortes, e usando colete. Vou ter que ficar de molho um tempinho em casa”, contou.
 
“Vou ficar bem. Minha recuperação será completa, se Deus quiser. A expectativa e o prognóstico são bons. Muito obrigado pelas orações”, finalizou Alan Frank. Coincidentemente, o ex-Polegar foi internado na mesma unidade médica em que havia sido diagnosticado com Covid-19, no ano passado.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados