• Início
  • Notícias
  • Seleção se reapresenta e faz primeiro treino em São Paulo

Seleção fez o primeiro treino para Copa América no CT do São Paulo

Seleção se reapresenta e faz primeiro treino em São Paulo

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Lucas Figueiredo/CBF
Tite chamou praticamente os mesmos jogadores que estavam nas Eliminatórias
 
A Seleção Brasileira se reapresentou nesta sexta-feira (11), em São Paulo, e fez o primeiro treino agora visando os jogos da Copa América. O grupo é praticamente o mesmo que venceu Equador e Paraguai pelas Eliminatórias, com a volta do recuperado Thiago Silva na vaga de Rodrigo Caio. O Brasil estreia neste domingo (13), às 17h (MS), contra a Venezuela no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
 
O trabalho desta sexta foi feito no Centro de Treinamento do São Paulo, na Barra Funda, Zona Oeste da Capital Paulista. Na chegada, o técnico Tite e alguns dos jogadores da Seleção se encontraram com o treinador do Tricolor Paulista, Hernán Crespo. Durante a conversa, o argentino reforçou a hospitalidade do São Paulo e abriu as portas do CT à Seleção. O treino contou com os jovens Thiago e Pedrinho, das categorias de base do Tricolor, que completaram a atividade.
 
A Seleção Brasileira ainda faz mais um treinamento em São Paulo, neste sábado (12), antes de viajar para Brasília no fim do dia. O time que entra em campo neste domingo não foi definido por Tite, mas deve ser praticamente o mesmo que venceu o Paraguai, em Assunção, na última terça (8), por 2 a 0, gols de Neymar e Lucas Paquetá. A única alteração deve ser a volta de Alisson ao gol, no lugar de Ederson.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados