Solange Almeida se casa com Monilton Moura

Imagem: Instagram
Cinco meses após o reencontro de Solange Almeida e Monilton Moura, o casal - que já se relacionou pela primeira vez em 2015 - oficializou a união. Em sigilo e respeitando todas as medidas de prevenção da Covid-19, os pombinhos trocaram as alianças em novembro do ano passado, de acordo com a colunista Fábia Oliveira. A cerimônia foi realizada na casa que os dois vivem, no Ceará.
 
 
"Recebi um monte de mensagens de fãs, amigos, perguntando: 'Sol, que história é essa que você casou com o Monilton e ninguém ficou sabendo?'. Ai gente, tem coisas que a gente não precisa sair gritando por aí aos quatro ventos. Principalmente quando a gente não tem nada para provar para ninguém", comentou a cantora em seu perfil no Instagram.
 
 
"Mas é verdade sim, a gente casou, desde o ano passado, mas ninguém soube. Mas, logo, logo vou falar desse assunto para vocês. Fiquem tranquilos, o bom é que vocês sabem que estou muito feliz", afirmou.
 
No evento que contou com a presença de poucos amigos e familiares, não foi permitido o uso de celulares. Da cerimônia ao jantar de comemoração, o casal optou pela simplicidade. 
 
 
Sol também contou que tem uma surpresinha para os fãs e que pretende mostrá-la no dia dos namorados. "Tenho um vídeo muito lindo que vou postar para vocês, tá? Logo, logo, a gente posta. Acho que estou pensando em postar no dia dos namorados. O que vocês acham?", finalizou.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados