• Início
  • Notícias
  • Thiago Rodrigues se pronuncia após suposta confusão nos bastidores da Record

Thiago Rodrigues se pronuncia após suposta confusão nos bastidores da Record

Thiago Rodrigues se pronunciou através das redes sociais nesta quarta-feira (9), após ter sido apontado como o ‘agente do caos’ nos bastidores das gravações da novela Gênesis, da Record.
 
Segundo informações divulgadas pela jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia, o ator e ex-affair de Juliette seria o verdadeiro “terror” por trás das câmeras da trama bíblica. Através do Stories, o galã surgiu indignado e rasgou o verbo ao negar as acusações.
 
“O fato é que, pouco importa se eu vou ter razão na justiça, ou não! Isso revela a fazer mais infeliz e derrotada do ser humano! Um constrangimento que não é meu! Jamais será! É de quem publica, de quem compartilha, de quem curte, de quem zomba e de quem acredita”, iniciou Thiago Rodrigues.
 
“Hoje foi um dia maravilhoso! Tantas mensagens que recebi aqui confirmando tudo isso! Pessoas demonstrando indignação e carinho. No trabalho, colegas de cena, funcionários da produção, da equipe técnica, meus diretores, muita gente, todos chocados com o que leram. Chocados e revoltados!”, disse o ator.
 
Por fim, Thiago finalizou, colocando em destaque sua consciência limpa: “Estou em paz, por vários motivos! O maior deles, minha felicidade de estar vivo e fazendo o que amo! E isso, amigo, incomoda muita gente!”.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados