• Início
  • Notícias
  • Esposa de Mateus Solano se frustra em surpresa ousada para o ator e agita fãs

Esposa de Mateus Solano se frustra em surpresa ousada para o ator e agita fãs

Imagem: Divulgação
Paula Braun é casada com Mateus Solano desde 2008 e tiveram dois filhos juntos: Benjamin (6) e Flora (10). A também atriz quis preparar uma surpresa sensual para o marido, enquanto esperava ele chegar, mas foi surpreendida com uma novidade que atrapalhou seus planos.
 
A famosa contou que fez toda organização para receber o amado, inclusive com riqueza de detalhes, mas a espera foi maior que o esperado, já que Mateus acabou preso no trânsito:
 
“Marido ligou as 18 [horas], feliz, saindo cedo do trabalho (geralmente sai às 21h)… [Disse] ‘tira um vinho’ tirei toda feliz, coloquei lingerie embaixo da roupa, um p#ta trânsito tudo pa-ra-do, o bofe não chegou, bebi quase o vinho inteiro, é essa merda fica entrando no c#. Paz. Duas horas e meia num trajeto de 30 min e ainda não chegou”.
 
Em resposta, no Twitter, uma de suas seguidoras fez uma sugestão mais ousada ainda: “Nesses casos, beba o vinho e espera sem calcinha mesmo [risos]. Ruim ele não vai achar. Espero que depois tenha dado tudo certo”. Outra fã imaginou mais outro transtorno dessa demora: “Nunca bebo assim sozinha, mas imagino que o efeito deve ser uma bobeira de sono, então tomara que não demore muito”.
 
 
Uma terceira pessoa também incentivou esse momento mais íntimo do casal: “Manda nudes pra ele, boba! Assim ele não fica tão tristinho no trânsito”. Outra twitteira fez até uma recomendação: “Tira a calcinha porque assa essa merda e danifica o produto que é mais importante de ser utilizado dentro de poucos minutos”.
 
 
Paula Braun até mexeu em seu perfil depois disso tudo, mas não revelou o desfecho da história. Mateus Solano, por sua vez, pouco mexe na conta do Twitter e está inativo desde abril.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados