• Início
  • Notícias
  • Padre Reginaldo Manzotti apresenta o single e clipe de "Pedi e Recebereis"

Padre Reginaldo Manzotti apresenta o single e clipe de "Pedi e Recebereis"

Padre Reginaldo Manzotti lança hoje em todas as plataformas digitais o single e clipe de “Pedi e recebereis”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/PediERecebereis  .
 
Juntamente com a canção, o sacerdote também estreia o seu respectivo videoclipe, que foi gravado no Santuário Nossa Senhora de Guadalupe e Jesus das Santas Chagas, em Curitiba (PR), sob a direção de Murilo Almeida.
 
No último dia 9 de abril, Padre Manzotti apresentou o single e clipe de “Ser livre”, canção composta pelo sacerdote e Danilo Dyba. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SerLivre . O clipe foi gravado dentro dos estúdios da Associação Evangelizar é Preciso, em Curitiba (PR), com equipe reduzida e respeitando todas as orientações das autoridades sanitárias. A direção artística e de vídeo é de Murilo Almeida.  
 
“ A música tem uma mensagem forte de clamor a Deus. Ainda mais em momentos difíceis, como o que estamos passando, devemos lembrar que nenhum mal resiste ao poder de Deus. Entregue todas as tuas preocupações a Deus, pois Ele cuida de você (1Pd 5,7). Ressignifique o sofrimento e faça deste tempo um aprendizado. Restaure a esperança e a confiança. Exercite a paciência e a solidariedade. Vai passar, essa tempestade vai passar. ”, diz Padre Manzotti.
 
No ano passado, Padre Manzotti apresentou em seu canal oficial da VEVO os clipes de “Tempo de Inovar”, o quinto DVD da discografia do sacerdote que arrasta multidões. Gravado na Live Curitiba, em Curitiba (PR), em 2019, com a presença de mais de cinco mil pessoas, o DVD contou com três convidados especiais: DJ Alok e os cantores Gustavo Mioto e Naiara Azevedo. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TempoDeInovar. 
 
Assista a todos os clipes no canal oficial de Padre Manzottino youtube.
 
Antenado com as mídias digitais, o sacerdote tem 7.3 milhões de seguidores no Facebook, 3.6 milhões de seguidores no Instagram, 2.4 milhões de pessoas inscritas em seu canal do YouTube, 692 mil seguidores no Twitter e 221 mil em seu canal na Vevo.
 
Confira:
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados