Pocah passa mal ao descobrir que filha sofreu racismo

Imagem: Instagram
Pocah revelou que sua volta ao ‘mundo real’ depois de sair do “BBB 21”, da TV Globo, foi bastante difícil. A cantora passou muito mal ao tomar conhecimento de que Vitória, sua filha de 5 anos de idade, foi vítima de ataques racistas na internet.
 
“Eu tive um ataque de pânico no hotel. O músculo da minha boca começou a tremer, eu queria quebrar tudo. A minha raiva e revolta era grande. Não conseguia respirar”, relatou à revista “Glamour”.
 
Cinco dias depois do episódio, a funkeira teve nova crise. O fato ocorreu depois de a morena ler um dos ataques racistas direcionados à herdeira. “Estava mexendo na internet e me deparei com um desses comentários da época. Novamente tive crise de ansiedade muito grande. Meu noivo precisou me amparar.”
 
Pocah, porém, garantiu que a família tomou todas as medidas para que os responsáveis pelo crime sejam punidos. No entanto, admitiu que ficou chocada com tanto ódio direcionado a uma criança. “Como mãe, foi a pior notícia da vida. […] Nunca imaginei que ela fosse passar por isso. Sei que foi para me atingir. Ela só tem cinco anos e ainda não entende o que aconteceu”, completou.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados