Ex-BBB20 Victor Hugo pede emprego nas redes sociais

Victor Hugo, ex-BBB20, usou o Instagram na última quarta-feira (26) para fazer um desabafo. Além de rebater ataques à sua sexualidade desde que deixou o reality da Globo, o psicólogo pediu ajuda aos fãs para que arrumasse um emprego.
 
Além de psicólogo, Victor é formado em Letras, técnico de Química e mestre em Saúde Pública. Apesar do portfólio, o famoso, que é do Maranhão, disse que “nada deu certo” em sua vida desde que deixou a ‘casa mais vigiada do país’.
 
“Querem me ajudar? Procuro emprego”, questionou Victor, mostrando imagens de seu currículo. “É isso, pessoal! Quero começar uma vida nova, se puderem me ajudar, fico grato. Estudo e força de vontade nunca me faltaram! Competência e experiência profissional também tenho”, disse o ex-brother.
 
Victor, que tem o sonho de trabalhar com música, agradeceu ao apoio dos internautas. “Obrigado a quem sempre tá do meu lado. E quero o mais rápido possível lançar meu CD. Eu sempre amei estudar! Sempre! Mas eu nasci pra ser um artista! Eu seu disso porque sinto desde criança. Não vou desistir do meu sonho de trabalhar exclusivamente com música e roteiro”, afirmou.
 
“Como vocês podem ver, eu saí bem e feliz e realizado. De consciência tranquila e disposto a colher muitos frutos, muita energia boa! Disposto a me jogar demais em vários projetos e finalmente realizar aqueles sonhos que o Ti [Tiago Leifert] falou no programa. Acontece que nada deu certo até hoje, mesmo eu correndo atrás e dando meu melhor. Muitas vezes fechando os olhos pras mensagens de ódio que eu recebia pelas redes e sempre pensando: ‘enquanto eles praguejam, eu trabalho e quando menos esperarem, vou voltar com tudo”, lamentou Hugo.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados