• Início
  • Notícias
  • Pitty se assusta com conselho amoroso sexual dado por Ana Maria Braga

Pitty se assusta com conselho amoroso sexual dado por Ana Maria Braga

Durante o programa “Saia Justa”, da GNT, nesta quarta-feira, 26, a cantora Pitty virou meme ao se assustar com uma frase atribuída à apresentadora do “Mais Você”, da TV Globo, Ana Maria Braga. A cantora baiana estava conversando com Juliette Freire, vencedora do BBB 21, e com as demais apresentadoras do programa, quando Gaby Amarantos citou um conselho amoroso e sexual dado por Ana Maria.
 
“Queria te falar uma frase, já que você está nesse momento, não sei se você está nessa busca, mas é uma frase da nossa grande filósofa Ana Maria Braga”, iniciou a cantora do Pará para aconselhar a vencedora do BBB21. “Procure alguém que quebre a sua cama, e não o seu coração”, disparou.
 
A cara que a Pitty fez na hora foi de total espanto. Ela chegou a interromper a colega e perguntar: “Ave Maria, ela disse isso?”. Astrid Fontenelle confirmou a informação sobre a loira de 72 anos: “Ana Maria Braga entende disso”. A paraibana completou, aos risos: “Chocada. Ana Maria é danada”.
 
O assunto começou depois que Juliette ressaltou o quanto é bom paquerar. A advogada também concordou com o discurso de Gaby de que os crushes servem até como inspiração para fazer música.
 
Confira:
 
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados