• Início
  • Notícias
  • Juventude AG enfrenta Marreco Futsal nesta terça em Francisco Beltrão

Juventude se superou na estreia para vencer um dos favoritos da temporada

Juventude AG enfrenta Marreco Futsal nesta terça em Francisco Beltrão

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Juliano Schmidt/Joinville EC
Time douradense faz segunda partida na Liga Nacional de Futsal em busca de mais uma vitória
 
A histórica vitória sobre o Joinville EC no jogo de estreia na Liga Nacional de Futsal ficou para trás no Juventude AG. O time douradense faz nesta terça-feira (25), 17h (MS), sua segunda partida na competição, agora em Francisco Beltrão, no Paraná, contra o Marreco Futsal e manter a fase favorável após a boa impressão deixada na estreia. A partida terá transmissão pela TV NSports, exclusivamente pelo Pay-Per-View. 
 
Os dois clubes estão no Grupo B e chegam para a partida em situações bem diferentes. Apesar do jogo ser pela quarta rodada, o JAG fez apenas a partida em Joinville e a vitória chamou atenção pela força do adversário, com título da LNF no currículo e um dos favoritos da chave. Com os três pontos ocupa a quinta posição, atrás do líder ACBF-RS, sete pontos em três jogos, Cascavel Futsal, seis pontos em dois jogos, Joinville, seis pontos em quatro jogos e Assoeva-RS, quatro pontos em quatro jogos.
 
O Marreco Futsal jogou três vezes e não pontuou. Perdeu, em casa, para o Cascavel Futsal por 5 a 2, para o Blumenau Futsal por 3 a 2 e para o Joinville por 7 a 1, os dois jogos fora de casa. Para o time paranaense, a vitória é importante para tentar deixar a lanterna.
 
Reforço
 
O Juventude AG ainda não conta com o técnico Lucas Chioro e o auxiliar Edson dos Anjos, ambos diagnosticados com covid-19 e em isolamento. O time está sendo dirigido pelo preparador físico Fábio Alessandro e, segundo ele, os jogadores que atuaram no domingo estão à disposição. Além disso, pode ganhar um reforço. O ala Lucas Freitas, recém-contratado, está com a delegação e, se sua inscrição for confirmada no boletim que será publicado na manhã desta terça, fica liberado para a partida. 
 
Destaque na estreia, o goleiro Giovanni, autor inclusive de um dos gols, está confirmado, além do ala Rikelme, autor do primeiro gol do Juventude AG na Liga Nacional de Futsal. 
 
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados