• Início
  • Notícias
  • Operário vence Aquidauanense no Morenão e segura vice-liderança

Galo e Azulão fizeram jogo movimentado e cheio de gols no Morenão

Operário vence Aquidauanense no Morenão e segura vice-liderança

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Rodrigo Moreira/Operário FC
Vitória por 3 a 2 no Morenão teve o meia Rui se destacando com dois gols
 
O Operário FC fez a sua parte e se reabilitou no Campeonato Sul-Mato-Grossense. Pela nona rodada do hexagonal final, o Galo recebeu o Aquidauanense FC e venceu por 3 a 2 em Campo Grande, resultado que manteve a vantagem na disputa pela segunda posição. Maurício e Rui duas vezes marcaram para o time campo-grandense, com Bruno Chaves e Jô para o Azulão.
 
Como o Dourados AC também venceu na rodada – fez 2 a 1 no União ABC – os dois times seguem juntos na pontuação, com 17 pontos para cada lado, mas com Operário em vantagem nos critérios de desempate. Na última rodada, domingo (23), os dois times se enfrentam em disputa direta pelo vice-campeonato que vale lugar na Copa Verde e uma possível segunda vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. O campeão Costa Rica EC soma 22 pontos.
 
Gols
 
A movimentada partida no Estádio Morenão e com gol logo no início. Aos dois Minutos, Rui aproveitou cruzamento por baixo para abrir o placar. Aos 20 minutos, Bruno Chaves aproveitou rebote de Diego em chute de Quirino para igualar, mas pouco depois, aos 27, o zagueiro Maurício, de cabeça, voltou a colocar o Galo na frente, fechando o primeiro tempo em 2 a 1.
 
Na etapa final, o meia Rui voltou a brilhar. Aos 17 minutos, recebeu passe de Jonatas Obina e foi preciso na conclusão, fazendo 3 a 1. O Azulão chegou a diminuir aos 24 minutos, com Jô aproveitando passe de Tiziu para marcar, mas a movimentação no placar acabou aí, com vitória operariana por 3 a 2. 
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados