• Início
  • Notícias
  • Sabrina Sato faz proibição curiosa nas merendas da filha Zoe e explica o motivo

Sabrina Sato faz proibição curiosa nas merendas da filha Zoe e explica o motivo

Sabrina Sato sempre está compartilhando parte da sua rotina com Zoe, sua filha de 2 anos, e o assunto da vez foi a alimentação da herdeira, que está numa fase importante para o crescimento. As merendas da pequena sofreram uma proibição inusitada e a mamãe coruja explicou tudo.
 
No programa Mães de Verdade, que promove nas redes sociais, Sabrina já começou contando que não dá macarrão à sua cria: “Não deixo a Zoe comer macarrão. Macarrão não tem valor nutricional, o macarrão dela é de abobrinha”.
 
Outra prova dessa alimentação saudável foi numa festa de aniversário do sobrinho mais velho da apresentadora, que listou mais vetos: “No aniversário do Felipinho, por exemplo, eu levei o brigadeiro da Zoe de batata doce. Ela nunca comeu brigadeiro”.
 
No entanto, para não deixar a filha passar vontade, a mulher de Duda Nagle criou uma alternativa para saciar Zoe: “Eu faço um brigadeiro para ela que é batata doce, fórmula e cacau. Quando tem festinha, eu levo a coxinha que é fit”.
 
 
 
Até mesmo na introdução alimentar da herdeira, Sabrina Sato dispensou as papinhas e aderiu a um método estrangeiro: “A Zoe não teve papinha, já fui direto para aquela BLW [do inglês Baby-Led Weaning] para a criança pegar o brócolis, a cenoura… Pensei na dicção, não quero ela com uma dicção igual a minha, e na textura. Quero que ela cresça de forma mais saudável possível, por isso procuro tanto em escolher os alimentos que vão fazer bem para ela”.
 
Na legenda de um post que fez no Instagram, a famosa falou mais: “Haja criatividade, paciência e amor para trazer sabor e saúde na alimentação dos nossos pequenos. Nutrição é coisa séria e esse desafio, quem é mãe conhece bem. Cada uma tem o seu jeitinho especial, seja através das verduras, frutas e outros alimentos que torna cada refeição um momento agradável para quem é mãe e para os filhos também”.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados