Aos 21 anos, ex de Angela Ro Ro sofre e quer reatar

Mayara Serra, de 21 anos, ficou surpresa com o fim de seu relacionamento com Angela Ro Ro. A cantora anunciou o namoro com a gaúcha na segunda-feira (17) e confirmou o término dois dias depois. Em conversa com o Extra, Mayara disse que a relação começou em dezembro do ano passado e que foi bloqueada pela cantora.
 
“Estava tudo bem. Ela postou nossa foto no Instagram segunda-feira assumindo nosso namoro e seguiu normal. Na terça, do nada, ela começou a me acusar de querer fama às custas dela e deletou todos os comentários que havia feito nas minhas redes, e me bloqueou de tudo”, contou Mayara, acrescentando estar “profundamente abalada” com a separação.
 
“Eu a amo demais. Ela é a pessoa que eu mais amo na vida. É o amor da minha vida. Nunca quis fama às custas dela. Apenas queria ser assumida como namorada dela. Me apaixonei pela Angela Maria, e não pela Angela Ro Ro. Amo essa mulher como nunca pensei em amar alguém na vida. Foi com ela que eu descobri o que era felicidade, o que era amor de verdade. Ela é tudo que eu sempre sonhei, o jeitinho que ela mexe no cabelo, as roupas que ela usa para dormir. O amor que ela tem pelos gatinhos que vivem na casa dela, os olhos que brilham, a gargalhada simples..”, diz, lamentando:.”Não é justo ela me deixar assim, como se eu não fosse nada”.
 
A jovem explica que só insistiu para que Angela Ro Ro assumisse o relacionamento com ela porque a cantora a proibiu de comentar nas fotos da artista.
 
“Mas ela comentava nas minhas fotos e exigia ser correspondida na hora. Ela só postou a nossa foto depois de eu pedir bastante para ser assumida, após quase seis meses de relacionamento. Angela vinha me convidando para ir para casa dela, em Saquarema, e sempre desmarcava tudo com mil desculpas. Me pediu que eu excluísse a maioria das minhas fotos e que as fechassem os comentários e bloqueasse pessoas. Enviei muitos presentes para ela nesse tempo todos, flores, chocolates… Sempre estive presente quando ela mais precisava desabafar. Não entendo que amor é esse se é que um dia ela me amou como dizia”.
 
Um dia após anunciar o romance no Instagram, Angela Ro Ro terminou o namoro acusando Mayra de querer fama.
 
“Mais um vez fizeram de mim escada para a fama. Vou cobrar ingresso”, ironiza ela, nas redes sociais. Uma fã, então, pergunta: “Por que, já acabou o namoro?” A artista, em seguida, responde: “Óbvio”. Aos admiradores, a cantora afirmou ainda, através da web, nesta quarta-feira, que foi ela que colocou o ponto final no relacionamento. “Fui eu que coloquei um ponto final nessa mentira patética e ridícula”, consta de outro comentário de Angela Ro Ro.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados