• Início
  • Notícias
  • Camilla de Lucas desistiu de ser modelo depois de ouvir que "Beleza negra não vendia"

Camilla de Lucas desistiu de ser modelo depois de ouvir que "Beleza negra não vendia"

Ela também disse que seu sonho em trabalhar como modelo é antigo.
 
Lá vem ela! Camilla de Lucas posou em ensaio para a revista ELLE e chamou atenção dos fãs com pose de modelo. A vice-campeã do BBB 21 compartilhou com seus seguidores as fotos para a capa da revista e se mostrou muito empolgada com o trabalho. A influenciadora também revelou que sempre sonhou em ser modelo, mas acabou desistindo da carreira.
 
 
Momento crucial na carreira
Camilla revelou que o que a fez desistir da carreira na área foi o momento em que ouviu de uma pessoa que a “beleza da mulher negra não vendia”. “Uma vez participei de um concurso e uma pessoa virou pra mim e falou que eu não teria como ser modelo porque a beleza da mulher negra não vendia. Eu fiquei muito frustrada com isso e acabei desistindo”, afirmou a ex-BBB.
 
A influencer e youtuber também comentou que sempre escuta das pessoas que por ser uma pessoa “muito alta e bonita” ela poderia ser modelo. Durante desabafo, a sister mostra indiferença com a pessoa que a fez desistir do próprio sonho e afirma que: “Hoje, quando faço uma foto e recebo algum convite para ensaio, eu olho para trás e fico: ‘quem é aquele idiota que me negou? cadê ele agora?’ É sério, eu olho e fico ‘nossa, como o mundo da voltas’”.
 
Camilla levou o prêmio de 150 mil reais ao chegar na final do Big Brother Brasil como vice-campeã. Ela ficou atrás apenas da vencedora , Juliette Freire, que recebeu cerca de um milhão e meio de reais. Fiuk ficou em terceiro lugar e recebeu a quantia de 50 mil reais.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados