• Início
  • Notícias
  • Renata Del Bianco recorda homofobia que sofreu quando namorou a ex-BBB Angélica Mora

Renata Del Bianco recorda homofobia que sofreu quando namorou a ex-BBB Angélica Mora

Renata Del Bianco, ex-Chiquitita, atualmente com 35 anos, aproveitou o ‘Dia Internacional contra a Homofobia’, celebrado na última segunda-feira (17), para recordar o preconceito que sofreu em 2010, quando assumiu sua bissexualidade e começou a namorar com a ex-BBB Angélica Morango.
 
Na ocasião, a atriz e veterinária, compartilhou uma foto de um ensaio sexy que realizou com a escritora na época e na legenda, relatou como as pessoas ficaram assustadas com seu romance bissexual.
 
“Aproveitando o dia para relembrar esse ensaio com a Morango. Na época nós tivemos um breve affair e sim, sofri muito preconceito. A Chiquitita estava saindo do senso comum e isso assustou um pouco. Me descobri bissexual porque amor é amor… amamos pessoas, não importa gênero. Como disse Morgan Freeman: ‘Eu odeio a palavra Homofobia. Não é uma fobia, você não está com medo. Você é um idiota’”, escreveu.
 
Atualmente, Renata, que também já namorou com Junior Lima, é casada com o designer Daniel Simonini desde abril de 2018. O casal tem uma filha, Aurora, de 2 anos.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados