• Início
  • Notícias
  • São Paulo e Palmeiras já sabem quando vão definir o Paulistão

Na primeira fase, o São Paulo venceu o Palmeiras no Allianz Parque por 1 a 0

São Paulo e Palmeiras já sabem quando vão definir o Paulistão

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Agência Palmeiras
Federação Paulista definiu as datas dos dois jogos finais, mas antes os finalistas jogam pela Libertadores
 
Os finalistas São Paulo e Palmeiras já sabem quando se enfrentam para definir o título do Campeonato Paulista. Nesta segunda (17) a Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou datas e horários do “Choque-Rei” que aponta o campeão 2021. Neste domingo, o Verdão chegou à final para defender o título ao eliminar o Corinthians por 2 a 0 em Itaquera. Já o Tricolor goleou o Mirassol por 4 a 0 no Morumbi.
 
De acordo à FPF, a decisão começa na próxima quinta-feira (20), 21h (MS), no Allianz Parque. A volta acontece no domingo (23), 15h (MS), no Morumbi. Os dois jogos terão transmissão pela TV Globo, SporTV e canais Premiere. A MS Web Rádio, que pode ser ouvida pelo aplicativo Radiosnet, vai fazer a cobertura das duas partidas. Seguindo a maratona que os finalistas estão enfrentando, os dois times entram em campo nesta terça (18) pela Libertadores.
 
Diferente das fases de quartas de final e semifinal, definidas em jogos únicos, a final do Paulistão será disputada em dois jogos, no sistema de ida e volta. Por ter tido melhor campanha, o São Paulo tem a vantagem de fazer o segundo jogo no Morumbi. Em caso de empate em pontos e critérios de desempate após as duas partidas, o título será definido nos pênaltis.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados