Glauber Caldas testou variações na formação do Galo nos últimos treinos

Operário e Costa Rica disputam liderança no Laertão

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Anderson Ramos/Capital News
Galo foi o único a vencer o CREC e precisa repetir o resultado para voltar à liderança
 
Dia decisivo no Campeonato Sul-Mato-Grossense nesta segunda-feira (17). Na sequência da oitava rodada do hexagonal final, confronto entre o primeiro e segundo colocados em partida que pode encaminhar o campeão ou embolar a disputa pela taça nas últimas rodadas. No Estádio Laertão, o líder Costa Rica EC recebe o Operário FC, os dois times separados por dois pontos. Thiago de Alencar Gonzaga será o árbitro, auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz e Leandro dos Santos Ruberdo.
 
Para o Operário, com 14 pontos, a liderança virá se repetir o resultado do primeiro turno, quando venceu o CREC por 1 a 0 no Morenão. O resultado, aliás, foi a única derrota do time do Interior no Estadual, melhor campanha da primeira fase e com 16 pontos no hexagonal.
 
Para o confronto, o técnico Glauber Caldas deve manter a mesma formação do empate no Comerário, embora tenha testado algumas variações nos últimos treinos. Entre possíveis mudanças, Rychely pode aparecer na vaga de João Paulo, mantendo a formação ofensiva com Jeferson Reis e Jonatas Obina, com Lucas Kattah na armação. Se optar por um time mais defensivo, o volante Alexandre Gaúcho pode aparecer entre os titulares.
 
Aquidauana
 
Na outra partida que fecha a rodada, Aquidauanense FC, sem chances, recebe o Dourados AC no Estádio Noroeste. Com 13 pontos, o DAC é terceiro colocado e, além da vitória, torce por um resultado favorável em Costa Rica. O melhor deles seria vitória do Galo, já que os dois times se enfrentam na última rodada.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados