Favoritos ao título, Flamengo e Palmeiras se enfrentam no Maracanã já na primeira rodada

Flamengo e Palmeiras abrem Brasileirão no Maracanã

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Agência Palmeiras
CBF divulgou detalhamento das dez primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro
 
O Brasileirão começa no último fim de semana de maio e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta terça-feira (11) o detalhamento das primeiras dez rodadas. Os jogos foram concentrados nos sábados e domingos com diversas faixas horárias. A competição será disputada em 38 rodadas com a última marcada para o dia 5 de dezembro.
 
Uma das novidades aparece já no primeiro jogo. O campeonato começa no sábado, 29, às 10h (MS) com o campeão da Série B em campo. Na Arena Condá, a Chapecoense-SC recebe o Red Bull Bragantino-SP. No mesmo dia jogam Bahia-BA e Santos em Pituaçu e Cuibá-MT e Juventude-RS na Arena Pantanal, ambos às 18h (MS). Às 20h (MS), jogam São Paulo e Fluminense no Morumbi.
 
A primeira rodada segue no domingo, 30, com mais seis partidas. Às 10h (MS), o Atlético-MG recebe o Fortaleza-CE no Mineirão. Às 15h (MS), três jogos e um deles coloca frente a frente os dois apontados como favoritos ao título. No Maracanã, o Flamengo, atual campeão, recebe o Palmeiras, campeão da Libertadores. Em Fortaleza, o Ceará-CE recebe o Grêmio e em Curitiba, o Athletico-PR enfrenta o América-MG.
 
O Corinthians estreia contra o Atlético-GO, às 17h15 (MS), na Neo Química Arena. A rodada termina em Porto Alegre, 19h30 (MS) com Internacional enfrentando o Sport-PE no Beira-Rio.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados