• Início
  • Notícias
  • Sindicato Rural anuncia adiamento da Expoagro de 2021 para maio de 2022

Entidade estuda possibilidade de realizar uma edição digital da feira agropecuária

Sindicato Rural anuncia adiamento da Expoagro de 2021 para maio de 2022

Imagem: Arquivo
O Sindicato Rural de Dourados divulgou nota oficial informando que a edição deste ano da Expoagro, de forma presencial, não será realizada. 
 
A nota diz que o evento, marcado para acontecer de 14 a 23 de maio de 2021, no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho, está adiado.
 
"Após consultar patrocinadores, expositores, fornecedores e os produtores rurais, a Diretoria da entidade tomou a decisão, considerando a expectativa de receber um público elevado, o que poderia gerar aglomerações e com elas, a impossibilidade de garantir o cumprimento dos protocolos de segurança determinados pelos órgãos de saúde", dia a nota.
 
Informa aidna que o "Sindicato Rural entende que o cancelamento é prejudicial ao produtor e a toda economia de Mato Grosso do Sul, pois o evento é uma grande oportunidade de fazer bons negócios e também de aprendizado, por meio do contato com diversos técnicos e fornecedores de equipamentos, produtos e implementos agrícolas, no entanto, neste contexto, todos os esforços são necessários para a preservação da vida".
 
Por fim, o Sindicato Rural informa que "está estudando a possibilidade de realizar uma edição virtual do evento, a Expoagro Digital 2021, aliada a mais alta tecnologia e com uma intensa programação técnica e cultural de qualidade".
 
A entidade espera que o evento presencial possa ser realizado de 13 a 22 de maio de 2022.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados