• Início
  • Notícias
  • Juventude AG estreia na Copa do Brasil neste sábado contra Umuarama

JAG fez excelente campanha na Taça Brasil e quer repetir desempenho em mais uma competição nacional

Juventude AG estreia na Copa do Brasil neste sábado contra Umuarama

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Leonardo Hübbe
Partida no Ginásio da Unigran poderá ser acompanhada pelo canal do clube no YouTube
 
O Juventude AG está pronto para mais uma estreia em competições nacionais. Neste sábado (8), 19h, o time douradense abre o confronto pela primeira fase contra o Umuarama Futsal no remodelado Ginásio da Unigran. A partida de volta, com mando do time paranaense, está marcada para o próximo dia 15 e o classificado enfrenta na segunda fase o classificado entre Campo Mourão Futsal e APAEFS, com boa vantagem para o primeiro que venceu a ida por 9 a 0.
 
A competição organizada pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) está sendo disputada sem a presença de público. Por isso, o Juventude AG disponibilizou transmissão online pelo canal do clube no YouTube.
 
O duelo coloca frente a frente dois times que estão na Liga Nacional de Futsal, que começou no fim de abril. O Juventude AG está no Grupo B e faz seu primeiro jogo no dia 21, fora de casa, contra o Joinville-SC. O Umuarama está no Grupo A e jogou duas vezes. Empatou com o Corinthians em 1 a 1 e perdeu para o Joaçaba-SC por 4 a 3.
 
Para o JAG, a Copa do Brasil é mais uma oportunidade de se apresentar antes da primeira participação na LNF e manter a boa impressão deixada na Taça Brasil, em fevereiro, quando ficou entre os quatro primeiro colocados. 
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados