Pabllo Vittar é abandonada no altar em “Ama Sofre Chora"

Pabllo Vittar está cheia de sentimentos! Ela “Ama Sofre Chora” em seu novo single e clipe, que foi lançado neste 07 de maio! Toda vestida de noiva, que fala de todas as emoções que um amor provoca.
 
A faixa com inspiração no forró foi produzida pelo time da Brabo e é muito especial, pois foi uma das últimas vezes que a equipe toda se juntou para trabalhar antes da pandemia.
“Ama Sofre Chora é uma música muito especial pro time da Brabo pois foi uma das últimas vezes pré pandemia que sentamos todos juntos para compor. A música já nasceu pronta, praticamente, e quando o processo é fácil e gostoso de fazer, essa energia é transferida diretamente para os ouvintes, espero que todo mundo ame essa música do mesmo jeito que a amamos”, disse o produtor Rodrigo Gorky.
 
O clipe já ganhou grande repercussão antes do lançamento, quando Pabllo Vittar apareceu de noiva. Será que ela iria se casar mesmo? Calma, era tudo para o clipe! Filmado em São Paulo com todos os protocolos de segurança, foi montada uma verdadeira cerimônia de casamento. A direção é da própria Pabllo e de Flávio Verne.
“Ficamos muito de olho no que os fãs pedem, então foi uma junção do que a música traz com o que o público queria ver. Desta maneira, trouxemos a Pabllo nesta personagem de noiva. Ela teve um sonho com isso, então fomos escrevendo em cima para criar este clipe. Geralmente os vídeos da PV tem bastante coreografia, já este é baseado em uma história. Estamos muito felizes com o resultado”, disse Flávio.
 
No entanto, parece que esse casamento não vai ter um final feliz, já que tem tantas lágrimas!
 
Pabllo Vittar está feliz com esse projeto: “Eu amo forró e isso não é segredo para ninguém, então começar meu novo álbum nesse ritmo é relembrar minhas raízes e tudo que bebi de referência nesses anos. O clipe me traz de noiva, subindo ao altar, mas não se engane. Continuo bandida e solteira! haha”.
 
Assista:
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados