• Início
  • Notícias
  • Astrid Fontenelle se emociona e desabafa ao ser vacinada contra a Covid-19

Astrid Fontenelle se emociona e desabafa ao ser vacinada contra a Covid-19

A apresentadora Astrid Fontenelle contou aos seguidores nas redes sociais que recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta quinta-feira (06), em São Paulo. Ao registrar o momento, ela se emocionou e usou a música A Cura, de Lulu Santos, de plano de fundo.
 
No comentário, Astrid agradeceu à ciência e citou o ator Paulo Gustavo, que morreu na última terça-feira (04), vítima de complicações do coronavírus.
 
“Chegou o meu dia!! E foi emocionante . Muito . Antes uma ansiedade. Foram quase duas horas na fila ( fazendo amizade ) . Na hora mesmo passou um rápido filme na minha cabeça e a Gabriel ali ao meu lado significa muito. São 14 meses nessa batalha“, disse.
“E ainda essa semana com a perda que não deveria ter acontecido de uma pessoa tão querida. Um turbilhão de emoções! Hoje sou pura gratidão aos cientistas e ao SUS! Mil vezes obrigada!! Sigo agora na batalha; VACINA PARA TODOS!! Uma gratidão imensa a ciência e ao SUS.“, completou.
 
 
Astrid já tinha feito algumas homenagens a Paulo em seu Instagram. Em uma delas, a apresentadora faz um pedido especial aos seguidores:
 
“Não podemos nos desconectar do AMOR. Que nosso amado Paulo Gustavo descanse. Agora ele se torna uma estrela em outra dimensão. Que sua mãe, nossa amada Dona Déa, seu pai, sua irmã, seu amado Thales, seus meninos , suas amigas e amigos mais colados encontrem conforto. Juntos. O Brasil perde hoje um amigo querido. Que tristeza, que tragédia. Agora é momento de emanar AMOR. Descanse em PAZ Paulo!!”.
 
 
Um outro post de Astrid, com um desenho em homenagem ao humorista, ela diz: “Até logo, Paulo Gustavo. É preciso elaborar o que aconteceu com Paulo Gustavo. Nem sei desenhar, mas deu vontade. Muito difícil porque não era pra ser. Poderia não ter sido. Mas hoje é dia de continuar nas orações e na certeza de que ele será acolhido por Santa Dulce, sua querida! Que a Fé não nos falte“.
 
Ao concluir a homenagem, ela manda um recado especial aos familiares do ator: “À Dona Déa, Thales, Ju…. Suzana, Monica, meu abraço apertado. Que ele descanse em PAZ. Meus sinceros sentimentos a todas as 3025 vidas perdidas ontem. Hoje todos nós sabemos o que é a dor de perder um ente querido. Brilha brilha estrelinha!! #RIPPauloGustavo , 42 anos. Teria idade pra ser meu filho. Por isso qd na peça ele diz q quando uma mãe perde um filho é como se cada uma de nós perdesse também“.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados